Sílvio Leite lança livro no Carvalho da Homero e beneficia instituições filantrópicas

Van Fernandes, Wilson Martins e Silvio Leite durante lançamento de livro

O empresário e publicitário Sílvio Leite fez o lançamento do seu livro “Marcas que marcam” no Carvalho da Homero, localizado na Zona Leste de Teresina.
Amigos, familiares e autoridades locais foram prestigiar Silvio Leite. A empresária Van Fernandes, presidente do Grupo Vanguarda, ressaltou o belíssimo trabalho de Sílvio Leite.
“É um orgulho para nossa empresa receber o publicitário renomado como é o Sílvio Leite e agora escritor. Estamos bastante curiosos para acompanhar os bastidores da história dele, mesmo tendo presenciado alguns fatos. Dessa forma, unir a marca do meu supermercado com tantas marcas que fazem parte deste livro me traz um orgulho muito grande para mim e para nossa equipe “, afirmou a presidente.
Para Van Fernandes, o livro é uma oportunidade de aprendizado e possibilidade para fazer o bem, já que o dinheiro arrecado com a venda dos livros será doado para instituições filantrópicas.
“Sílvio trabalha hoje em prol da sociedade. Ele não trabalha para si, pela sua marca ou seu nome, mas para fazer o bem e trazer benefícios para a sociedade. Este ato de doar o dinheiro arrecadado com a venda dos livros é muito bacana e a gente passa a admirá-lo cada vez mais”, comentou a empreendedora.
O livro traz depoimentos de amigos, jornalistas e empresários de sucesso com 295 imagens que resumem os 50 anos de trabalho, sendo 40 anos dedicados à comunicação. Entre os depoimentos há do ex-governador do Piauí, Wilson Martins, que prestigiou a sessão de autógrafos.
“Eu tive a felicidade de ter o Sílvio Leite como meu secretário de Turismo, na época em que fui governador do Estado do Piauí. Ele é daquele tipo de pessoa que dá um pitaco em tudo, dá muitas sugestões e fazem isso muito bem. Ele é inteligente, tem boas ideias. As ideias dele levaram para meu governo grandes obras, realizações. Isso nos dá uma alegria muito grande de vê-lo com esta animação. Escrevendo cada vez mais um livro que brinda. É uma satisfação muito grande ter meu depoimento nesse livro. Sílvio Leite é uma pessoa que marca um espaço no Piauí. Ele tem contribuído muito para o desenvolvido do nosso Estado. Fico muito feliz em tê-lo como meu amigo”, afirmou.
Todos os recursos levantados com as vendas serão destinados integralmente para instituições filantrópicas do Piauí. Além do Lar de Maria, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no município de Piripiri; e o Lar da Criança – Dom Abel Alonso Nunéz, em Campo Maior também serão beneficiadas.
Sílvio Leite encerrou de autógrafos e vendas do seu livro agradecendo a presença de todos.
“Quero agradecer a todos que estão comprando este livro, pois nossa luta é para vender os livros e quantos mais exemplares forem comercializados, mais crianças com câncer serão assistidas. Muito obrigado. Também agradeço a Van Fernandes e toda sua equipe pela recepção neste trabalho de divulgações e vendas do meu livro”, finalizou.