Lançamento da campanha de aniversário das bandeiras Carvalho Super e Mercadão.

Aconteceu na última quarta-feira (31), no espaço Coco Bambu Teresina o lançamento oficial da campanha de aniversário das bandeiras Carvalho Super e Mercadão, “36 anos sempre presente”, que contou com a presença de autoridades, colaboradores, fornecedores, imprensa e clientes convidados.

Em seu discurso, o diretor comercial e de inovação, Reginaldo Júnior, falou sobre como o grupo sempre procura se reinventar e inovar, buscando estar sempre à frente, proporcionando a melhor experiência de compra para os clientes. “Nós almejamos sempre sermos os melhores, o que não é fácil dentro do ramo. Trabalhando com humildade e honestidade, criando uma fundação, uma base sólida para que a empresa tenha seus princípios com uma cultura forte. Buscamos sempre proporcionar a melhor experiência de compra para os clientes”, ressalta Reginaldo Junior.

O Grupo Vanguarda celebra 36 anos de Carvalho Super e Mercadão, são 25 unidades espalhadas por todo o Piauí e Maranhão e mais de dois mil e quinhentos colaboradores. Ao todo serão 45 dias de celebração entre os meses de setembro e outubro.]

Para a Diretora e CEO do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, é motivo de orgulho completar tantos anos sendo líder no ramo mesmo com tantas dificuldades. “Quantas empresas abriram ao mesmo tempo que nós e não resistiram? É por isso que temos um orgulho muito grande da nossa trajetória. Mesmo com todas as adversidades, nós perseveramos. Este é um momento muito especial, aproveitamos não só para comemorar, mas também premiar os clientes que são nosso maior patrimônio. Queremos continuar com nossa história de renovação, transformação, buscando sempre a qualidade, com uma gestão compartilhada e corporativa”.
 
Van reforça que o Carvalho Super e Mercadão preza sempre pela transparência com seus fornecedores, colaboradores e clientes. “Contando com a preferência dos nossos clientes, o apoio de nossos fornecedores, o trabalho dos colaboradores e o respeito mútuo que temos com a imprensa, queremos fazer não só 36 anos, mas muitos mais que isso. Somos felizes por contar com todos, pois quando temos pessoas que confiam em nosso trabalho, isso nos dá mais força e confiança para caminharmos rumo aos nossos propósitos.”

Na ocasião, ainda aconteceram sorteios entre os convidados e o prêmio “SUPER PARCEIROS”, uma reconhecida homenagem concedida a fornecedores que mais se destacaram no último ano dentro do Grupo Vanguarda. Na categoria perecíveis, Frigotil representada por José Antônio, categoria alimentar, M. Dias Branco representada por Edenilson Neto e na categoria não alimentar Dec Rio Piranhas representada por Robson Oliveira.

Foi apresentado ainda o cronograma de eventos do aniversário. Neste ano, serão sorteados três carros: modelo HB20 e seis motos. A cada cem reais em compras, o cliente terá direito a um número da sorte após realizar o cadastro no aplicativo do Clube Super- Carvalho Supershop, disponível para Android e iOS.

Entre as ações promocionais, acontecerá a campanha “Leve tudo em 36 segundos”. Durante 6 semanas serão escolhidos 6 participantes através de sorteio no Instagram que terão 36 segundos para levar o que quiser.