Reinauguração Carvalho Super – Homero

O Grupo Vanguarda celebrou 36 anos do Carvalho na manhã desta sexta-feira(23) e dentro da programação aconteceu a reinauguração da unidade localizada na Av. Homero Castelo Branco, que passou por mudanças em sua estrutura como também uma nova comunicação visual, reforma da fachada, pintura total da loja e estacionamento, um novo design do restaurante, substituição total do piso, novos equipamentos de refrigeração, modernização do setor de hortifruti e reforma da adega, ou seja, uma loja linda, ainda mais moderna e agradável.

Segundo Cláudio Cavalcanti, diretor de operações, as mudanças que aconteceram na unidade da Homero foram para melhorar a experiência de compra dos clientes. “É uma grande satisfação entregar a melhor loja do Piauí com um design moderno, revitalização do restaurante, novo layout e mais agradável para o cliente, com a seção de hortis impecável, amplo estacionamento e tudo isso numa data que celebramos os 36 anos de fundação e 17 anos da loja da Homero. Vale ressaltar, ainda, que retribuímos a confiança do nosso cliente com a premiação de aniversário. Ano passado, sorteamos um Jeep Renegade e esse ano, os clientes concorrem a três carros HB20 e seis motos”, afirma Cavalcante.

Durante café da manhã para colaboradores e parceiros, a presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes  enalteceu  o orgulho de reinaugurar a unidade da Homero no dia em que o Carvalho completa 36 anos de fundação.

“É gratificante estarmos aqui hoje no dia 23 de setembro, quando consideramos a data que marca toda essa trajetória. Essa é uma forma de agradecer e manter nossa história viva ao longo desses 36 anos com um trabalho incansável e inclusive memorável!”. E acrescentou que “diante de tantos obstáculos de um mercado tão concorrido, acirrado e ao mesmo tempo dinâmico, o varejo é um dinamismo constante, mas a gente está sempre presente e perseverando e os clientes percebem. Acredito que a gente tem toda essa preferência, todo esse carinho dos clientes e por isso, retribuímos com uma revitalização, um melhor atendimento, oferecendo melhor qualidade de frutas e verduras, tratando o cliente como uma verdadeira jóia. Eles merecem isso!”

Cerca de 3 mil clientes passam diariamente na loja Carvalho Super da Homero . Para a cliente Raimunda Figueiredo, a relação construída com o Carvalho e seus colaboradores é de amizade. “Aqui nesta loja me tratam como se eu fosse da família. Os colaboradores estão sempre prontos para me atender e me conhecem pelo nome. Sem contar que a loja está linda e muito agradável. Meu passeio favorito é  vir no Carvalho“, revela Raimunda Figueiredo.

O Diretor Comercial e Marketing do Grupo Vanguarda, Reginaldo Júnior reforçou a alegria de reinaugurar a unidade da Homero junto aos clientes apresentando o novo conceito da rede de supermercados que é genuinamente piauiense. “Uma alegria reinaugurar a Homero, uma das nossas principais lojas, com muito mais conforto,mix de produtos variados como queijos, carnes e vinhos, além de grandes ofertas, com o cashback, que garante seu dinheiro de volta a cada compra e nossa grandiosa campanha de aniversário com sorteio de três carros e seis motos. A cada R$100,00 em compras, o nosso cliente já garante o seu número da sorte e ao garantir produtos aceleradores pode dobrar as suas chances de ganhar. O nosso público é merecedor de tudo isso que estamos proporcionando para eles com essa nova proposta de loja”, destaca Reginaldo Júnior.

Na programação da reinauguração, o Carvalho Super da Homero ofereceu aos clientes promoções e descontos em todos os setores. Na oportunidade, aconteceu ações como o “Carrinho premiado”, no qual  um carro do supermercado foi sinalizado e os clientes sortudos foram contemplados com suas compras grátis. Entre os clientes contemplados esteve Geovane Farias, que comemorou a premiação.