Grupos Vanguarda e Seara formalizam parceria

Nessa quinta-feira (24.11) o Grupo Vanguarda, das bandeiras Carvalho Super e Mercadão, realizou um almoço executivo para membros do Grupo Seara, um dos maiores distribuidores de alimentos do Brasil e do mundo. O evento solidificou a parceria entre as empresas com o objetivo de aumentar ainda mais as vendas de final de ano.

Para o diretor comercial e de marketing do Grupo Vanguarda, Reginaldo Júnior, a parceria só tende a crescer. “Lembro-me de quando ainda era um adolescente e nossa empresa já havia firmado parceria com o Grupo Seara. Estamos aqui hoje para firmar novamente nosso compromisso com essa marca que é reconhecida no mundo inteiro”.

Segundo o gerente regional da Seara, Paulo Pinto, o Grupo Vanguarda é uma excelente vitrine. “O Grupo Vanguarda tem um grande protagonismo no Piauí e noutros estados e a Seara é um parceiro estratégico por ser uma marca inovadora. Estaremos juntos oferecendo aos clientes as mais variadas opções de produtos para as ceias de final de ano “.

A parceria entre as marcas aumentou nos últimos anos porque os produtos da Seara seguem uma mesma estratégia como a maior produtora de proteína do mundo.

“O cliente sempre vai escolher aquele que for de melhor qualidade e por isso estamos atentos às demandas dos nossos clientes. Agradeço a credibilidade e confiança do Grupo Seara e fico muito feliz de estar comemorando mais uma passagem de vitória”, comentou a presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes.