Grupo Vanguarda reinaugura o restaurante do Carvalho Super da Av. Frei Serafim

O Grupo Vanguarda reinaugurou nessa quinta-feira (01/12), o restaurante do Carvalho Super da Avenida Frei Serafim. Com ambiente climatizado e as mais variadas opões de pratos, o espaço comporta uma quantidade significativa de pessoas e funciona das 7h às 20h.

Rose Couto, nutricionista do Grupo Vanguarda, comenta sobre as variedades que os clientes do Carvalho Super irão encontrar. “Nosso restaurante conta com mais de dez preparações com carnes bovinas, aves, saladas e frutas. Pela manhã funciona o café da manhã com caldos, ovos, beiju. Às 11h inicia o almoço que se estende até às 14h30. Às 15h temos os lanches da tarde com salgadinhos, tortas, arrumadinho e outras opções”, pontuou Rose.

Para atender cada vez melhor os seus clientes, o Grupo Vanguarda selecionou uma equipe especializada para trabalhar na cozinha. Um dos destaques é para o alto padrão de qualidade do ambiente, tudo para atender as normas de higiene estabelecidas pelos órgãos sanitários.

“Por muitos anos aqui funcionou apenas como lanchonete, mas por um pedido dos nossos próprios clientes, decidimos ampliar para dar mais conforto, uma qualidade melhor de serviço até porque essa é uma região carente de restaurantes. Acredito que em poucos dias estaremos com esse espaço lotado”, comentou a presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes.