Grupo Vanguarda e CDL apostam em promoção de Natal

O Grupo Vanguarda abraçou a campanha “Natal de Luz e Prêmios 2022” promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina – CDL. O objetivo é melhorar ainda mais as promoções ofertadas aos clientes, aumentar as vendas e gerar novas oportunidades de emprego no comércio. A campanha acontece de 09 a 24 de dezembro e contempla outras empresas.

Este ano, a CDL irá sortear um Pulse 0km e dez vales compras no valor de R$ 1.000 reais para os consumidores que comprarem nas lojas cadastradas, dentre elas o Carvalho Super e Mercadão de Teresina. É muito simples participar, basta procurar uma das lojas cadastradas na promoção, realizar uma compra de no mínimo 50 reais, em qualquer forma de pagamento, e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção.

Sempre criando promoções para os seus clientes, o Grupo Vanguarda encerrou recentemente um case de sucesso, a campanha “Meu Pix Vale Hexa” e atualmente lançou o projeto “Selinhos do Clube”. A proposta é que a cada R$ 30,00 reais em compras, o cliente do Carvalho Super e Mercadão ganha 1 selo no App Clube Super para começar a acumular e trocar por Cashback.

Quanto mais você compra, mais selos irá acumular. Vale lembrar que a cada 20 selos acumulados, já pode realizar a troca. A campanha é válida até o dia 31 de dezembro de 2022 e mais informações poderão ser colhidas no aplicativo Clube Super que está disponível para Android e IOS.

“Estamos saindo na frente quando o assunto é promoção. Estamos sempre pensando em algo que favoreça os nossos clientes. A parceria com a CDL é boa para todos, pois ganha o consumidor e fatura o comércio”, comentou a empresária Van Fernandes.

Isso mesmo, nesta quinta e sexta-feira todas as nossas lojas funcionarão em horário normal. Com exceção da loja Carvalho Super do Shopping da Cidade que nesta sexta-feira irá funcionar somente até às 13h.