Grupo Vanguarda realiza confraternização de final de ano

O Grupo Vanguarda realizou nesta quarta-feira, 21 de dezembro, sua tradicional confraternização de final de ano. A festa reuniu líderes de setores, diretoria, gerentes de lojas do Piauí e Maranhão e convidados da presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, para um momento de descontração com música ao vivo e almoço. O evento aconteceu no Carvalho Mercadão, Bairro Tancredo Neves.

O espaço foi totalmente preparado para receber os profissionais que fazem do Grupo Vanguarda líder em supermercados, especialmente no Piauí. Vestidos de branco, o momento simbolizou a fraternidade entre todos e todas.

O diretor comercial e de marketing, Reginaldo Júnior, reconheceu a importância do trabalho em equipe. “É o momento de agradecer! Estamos amadurecendo todos os dias e de uma forma segura para aprendermos a lidar com os desafios. Fazemos questão de confraternizar porque realizamos uma retrospectiva das nossas ações. Agradeço à equipe por vestir a nossa camisa, pois são eles que fazem dos nossos supermercados, locais de bons produtos e preços justos”.

A presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, também reconheceu a importância de cada colaborador e suas respectivas funções. “O que a vida quer de nós é coragem e isso nós tivemos bastante em 2022. Todos dias aprendo algo novo com os meus colaboradores, assim como eles aprendem comigo; é uma troca. O bom administrador é aquele que faz o que for preciso para manter sua responsabilidade dentro da empresa. Temos que estar preparados para o inesperado, inclusive o ruim. Mas, com o apoio da minha equipe, conseguimos chegar aonde chegamos”, comentou.