Grupo Vanguarda realiza o Super Líder 2022 e apresenta metas para 2023

O Grupo Vanguarda realizou no último sábado (14), o Super Líder 2022 com o tema: “Conexão como o nosso proposito”. Um encontro de diretores, coordenadores de área, gerentes, subgerentes e demais lideranças para comemorar os resultados e insigths alcançados pelo grupo em 2022.  

No evento aconteceu também a premiação dos melhores resultados de 2022. As três unidades que se destacaram foram: Altos-PI (3º lugar), Margarida/The-PI( 2º lugar), e Campo Maior-PI ( 1ºlugar), na oportunidade a equipe de diretores apresentou o orçamento e as metas para 2023.

As três unidades que se destacaram no ano de 2022: Altos-PI (3º lugar), Margarida/The-PI( 2º lugar), e Campo Maior-PI ( 1ºlugar)

Reginaldo Junior, diretor Comercial e de Marketing, enalteceu as equipes premiadas e fez um balanço do ano que passou. “Como de costume estamos aqui comemorando com nossos líderes, que possuem contato direto com os clientes. Constatamos mais uma vez que nossa marca é muito forte e com isso, o desafio aumenta. Em 2022 conseguimos crescer em maturidade e evolução, além disso, sabemos que com os desafios só aprendemos e melhoramos. Aqui premiamos nesta noite três lojas, mas ficaremos mais felizes quando premiarmos todas”, afirmou Reginaldo Junior.

Reginaldo Junior, diretor Comercial e de Marketing do Grupo Vanguarda

Para Givaldo Araújo, diretor de Tecnologia da Informação, a valorização e reconhecimento da equipe é um dos pilares do Grupo Vanguarda. “O ponto mais importante é valorizar e reconhecer o esforço de cada um da equipe, pois entendemos que quando você tem metas e desafios, a própria empresa se organiza para alcançar esse resultado. A ideia é melhorar a integração entre as lideranças para que desta forma alcancemos os resultados almejados”, explicou Givaldo.

Cláudio Cavalcante, gerente de Operações do Grupo Vanguarda, afirma que todos os resultados devem ser celebrados. “O ano de 2022 foi um momento de ajustes, seja de orçamento, despesas e de equipe. E com isso, passamos a ter um entendimento maior do nosso propósito e dos nossos desafios. O resultado de tudo isso trouxe o crescimento no nosso Ebitda”, pontuou o Gerente.

Já a presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, ressalta que a conexão entre clientes, gerentes e o mercado são pontos essenciais. “É o momento em que comemoramos os resultados, embora não seja o esperado. Mas vale enaltecer o resultado significativo em três lojas: Altos, Margarida e Campo Maior. Nesta noite, também lançamos o planejamento para 2023, no qual os líderes já saem animados entendendo que a conexão com as partes interessadas, principalmente entre eles, clientes e o mercado, são pontos essenciais para que possamos alcançar um resultado melhor no final de 2023 com esperança e acreditando no trabalho da equipe”, afirmou a presidente do Grupo Vanguarda.

Van Fernandes, presidente do Grupo Vanguarda