Redes Carvalho Super e Mercadão em preparação para a Semana Santa

Com a Páscoa de 2024 à porta, as redes Carvalho Super e Mercadão demonstram uma preparação excepcional, com seus supermercados já prontos para a temporada festiva. O Grupo Vanguarda, com visão estratégica e atento às demandas do mercado, não perde tempo em assegurar que seus estabelecimentos estejam devidamente abastecidos, oferecendo uma variedade de produtos que atendam às expectativas dos consumidores.

Nesta época do ano, itens como bacalhau, outros peixes, frutos do mar, batata, azeite e chocolates são alguns dos mais procurados nos dias que antecedem o feriado. É um período crucial para os varejistas, e a rede Carvalho Super e Mercadão está pronta para atender a essa demanda.

À medida que nos aproximamos da Páscoa de 2024, os consumidores podem contar com a rede de supermercados de Van Fernandes para oferecer uma experiência de compras incomparável, repleta de produtos de qualidade, serviço excepcional e um toque de generosidade. Esteja pronto para celebrar a Páscoa com os melhores produtos e atendimento personalizado nas redes Carvalho Super e Mercadão.