Grupo Vanguarda realiza o Super Líder 2022

O Super Líder 2022 foi o encontro de lideranças do Grupo Vanguarda e reuniu diretores, coordenadores de área, gerentes, subgerentes e demais lideranças para comemorar os resultados alcançados pela companhia em 2021. Na programação do evento foi apresentado o Planejamento Estratégico e o Plano Orçamentário (PEPO 2022).

Nilvado Reduzino, diretor Administrativo e Financeiro, apresentou a PEPO 2022

Dentro da apresentação do PEPO 2022, o diretor Administrativo e Financeiro, Nivaldo Reduzino, fez um resgate do processo de reestruturação pelo qual passa o Grupo. “Em 2022, o Grupo Vanguarda encerra o seu processo de reestruturação, que foi iniciado em 2019. Nesta fase ainda serão realizadas reformas e transformações de lojas além de incrementos em outras áreas tais como: processos e conformidades, eficiência operacional, governança corporativa, crescimento orgânico e qualidade dos serviços”, explicou o diretor.
As lideranças de cada setor também puderam se dirigir a suas equipes para agradecer pelo empenho de 2021 e renovar os votos de um ano com negócios mais prósperos para todos.

Cláudio Cavalcante, gerente de Operações do Grupo Vanguarda

Cláudio Cavalcante, gerente de Operações do Grupo Vanguarda, disse que a união torna um time imbatível. “Juntos seremos imbatíveis. Saímos daqui de mão dadas acreditando que é possível entregar o resultado proposto. Nossa missão é fazer com que nossa equipe possa também acreditar nessa possibilidade”, explicou o Gerente.

Givaldo Araújo, diretor de Tecnologia da Informação

Givaldo Araújo, diretor de Tecnologia da Informação, fez um raio X do mercado brasileiro. “Mesmo num ano adverso, como foi 2021, conseguimos entregar bons resultados e implementar excelentes soluções de tecnologia. Tivemos destaques e esforços que precisam ser reconhecidos. Desde 2019 pensamos na sustentabilidade da empresa. Esse ano, de 2022, ainda será um ano de incertezas. Ainda convivemos com uma pandemia e sua nova variante e temos um processo eleitoral pela frente. Temos também desafios e ajustes internos. Temos que ter foco, acreditar nas pessoas e o resultado virá naturalmente”, explicou o Diretor.

Van Fernandes, presidente do Grupo Vanguarda, recitou o poema da coragem, de Guimarães Rosa. “A vida… o que ele quer da gente é coragem”. Para a gestora, o ano foi positivo. “O mercado é de quem faz melhor. Hoje estamos aqui saudáveis e prontos para enfrentar um novo ano. Mais conscientes e com mais conhecimento”, afirmou a presidente do Grupo Vanguarda.

Reginaldo Júnior, acionista e diretor do Grupo Vanguarda

Reginaldo Júnior, acionista e diretor do Grupo Vanguarda, ressaltou a determinação da empresa. “Buscamos fazer o certo da maneira certa. A premiação que entregamos, aqui, hoje é uma forma simbólica de reconhecer o esforço de entrega de resultado. Demonstra nossa gratidão a cada um de vocês”, afirmou.