Grupo Vanguarda realiza o Workshop “Entendendo o Código de Conduta e Ética”

O Grupo Vanguarda promove, nos dias 27 e 28 de janeiro, o Workshop Entendendo no Código de Conduta e Ética. O evento foi voltado para sensibilização de gerentes, subgerentes, gerentes administrativos e supervisores. Os colaboradores de Teresina participaram de evento presencial, já para os líderes que atuam no interior do Piauí e Maranhão o evento foi realizado online. A partir de agora, as ações continuam em workshop on-line para formatar e alinhar estratégias e, ainda, engajar o público nas ações que serão desenvolvidas durante todo o ano.

O workshop foi conduzido pela supervisora de Planejamento e Gestão, Ana Caroline Araújo. “Temos uma série de Ações e iniciativas que deve ser cumpridas. E as lideranças precisam estar alinhadas com isso, para alcançarmos o objetivo da empresa que é ser referência nacional no segmento que atua no mercado”, afirmou a supervisora.

Na abertura do evento, a presidente da corporação falou sobre a importância da construção e disseminação de processos. “Os processos que construímos e agora estão sendo disseminados vão garantir que façamos o certo, da maneira certa”, explicou Van Fernandes.

A apresentação do Código de Ética e Conduta foi realizada pelo supervisor de Processos, Washington Luis da Silva Santos. “Hoje somos um novo negócio, temos uma nova cara e um novo propósito no mercado. Precisamos alinhar o discurso com toda a nossa gente. E para disso dispomos do Código de Ética que é uma ferramenta, que disseminada por meio do nosso Plano de Comunicação vai garantir este alinhamento de propósitos e condutas, explicou o supervisor de Processos.