Van Fernandes participa de reunião do Conselho da Junior Achievement

A presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, participou da reunião de conselheiros e mantenedores da Junior Achievement no Piauí. O grupo realizou encontro na sede do SESC, em Teresina, para elaborar novas metas e estratégias para a entidade no Piauí, com o objetivo de construir oportunidades para os jovens piauienses no mercado de trabalho local.
“Desde quando a Junior Achievement chegou ao Piauí, me envolvi com este projeto e, hoje, continuo com o Grupo Vanguarda. Participamos de programas, como o empresário sombra. O despertar do empreendedorismo no nosso estado é extremamente importante para nossa evolução. Todos deveriam conhecer e participar destes projetos”, enfatizou Van Fernandes.
Também participaram do evento, João Claudino Júnior, conselheiro Consultivo da JA Piauí; o presidente do Conselho Diretor, Bruce Cordão; a vice-presidente, Emilly Passos; e membros do Conselho Fiscal, composto pelo diretor do SESC, Denis Cavalcante, e os empresários Tertulino Passos (Analises Contabilidade) e Ian Gonçalves (RM Construtora).
Atuando há quase 20 anos no Estado, a JA Piauí é responsável por despertar o espírito empreendedor em jovens, além de auxiliar crianças, adolescentes e jovens adultos a desenvolverem seus talentos com ética, sustentabilidade e inovação.