Evento de verão traz campeonato de vôlei na praia de Atalaia em Luís Correia

Nos dias 23 e 24 de julho, na praia de Atalaia em Luís Correia, acontece o Super Verão promovido pelo Carvalho Super. Com uma programação completa e gratuita, o espaço promete promover experiências para os frequentadores da praia e terá seu ponto de apoio na Barraca Carlitus, no litoral piauiense.
O evento contará com um campeonato de Vôlei de Praia na categoria adulto amador e terá premiação para as duas primeiras colocações. Serão R$ 1.000,00 em cashback + Troféu Super Verão para o primeiro colocado e R$ 400,00 em cashback + Medalha Super Verão para o segundo colocado.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas pelo número (86) 3216-8263, tendo como único requisito a doação de um produto não perecível de uma das marcas parceiras do super verão, sem necessidade de pagamento de nenhuma taxa.
Além disso, o espaço contará atividades lúdicas, música, distribuição de brindes, degustações, exposições da marca e de parceiros. Um evento para deixar as férias dos participantes ainda mais especial.