Segunda edição do Super Verão movimentou o fim de semana na praia de Atalaia em Luís Correia

O Super Verão, em sua 2ª edição, aconteceu nos dias 23 e 24 de julho na Barraca Carlitus localizada na praia de Atalaia em Luís Correia e contou com campeonato de Vôlei de Praia, Beach Tennis, aulão de Zumba, aulão de funcional, degustações, brincadeiras e brindes, uma programação completa e gratuita.

O evento contou com dois campeonatos, o de Vôlei de Praia na categoria adulto amador e o de Beach Tennis, ambos com premiações. Para as duas primeiras colocações do campeonato de vôlei a premiação foi de R$ 1.000,00 em cashback + Troféu Super Verão para o primeiro colocado e R$ 400,00 em cashback + Medalha Super Verão para o segundo colocado. E a equipe Quarteto 1505 foi a grande campeã da competição e o Parnahyba ficou com a segunda colocação.

Na competição de Beach Tennis também tivemos duas equipes vencedoras. Na categoria masculina a equipe BLbeach Tennis levou a melhor e na categoria mista a Equipe Sinhá levou o primeiro lugar.

Para o diretor de Markerting e Tecnologia, Reginaldo Júnior o Super Verão foi um presente para a população do Litoral piauiense e turistas. “A nossa segunda edição do Super Verão, o evento do Carvalho Super, foi um presente que trouxemos para poder comemorar as férias da população do Estado do Piauí como um todo. Temos duas lojas aqui no litoral e não podíamos deixar de marcar presença nesta época do ano aqui no Litoral. Este grande evento foi um sucesso pois pudemos contar os nossos parceiros. Tivemos aqui campeonatos de esportes, como vôlei de praia e beach tennis com premiações. Falo em nome de todos do Grupo Vanguarda, estamos muito felizes com a parceria dos fornecedores; Sinhá, São Braz, Piraquê, FAR Linhares, Oreo, Nescau, Elma Chips, Monster, Frutas Doce Mel, Tampico, Nestle, Piracanjuba, Sensodyne e o apoio da barraca Carlitus, juntos proporcionamos distribuição de brindes, degustação de produtos. Também tivemos aula de funcional aula de dança e zumba para não esquecer de cuidar da saúde”, pontuou Reginaldo Junior.