Grupo Vanguarda celebra aniversário com entrega prêmios aos seus colaboradores

Nesta sexta-feira (04) o Grupo Vanguarda celebrou os 36 anos das bandeiras Carvalho Super e Mercadão com a entrega de 31 prêmios para os seus colaboradores. O evento contou com a presença de gerentes, vendedores, diretoria e presidência de empresas diversas do grupo. Ao todo foram entregues 14 micro-ondas, 14 fornos airfry e 3 televisores.

Para o Diretor de Operações, Claudio Cavalcante, o trabalho em equipe é fundamental para o sucesso de uma empresa: “é muito satisfatório fazer parte desse grupo porque o grupo trabalha unido. Desejo que cada colaborador, que participou desse evento, tenha levado consigo algo novo, porque são poucas os empresários que beneficiam seus funcionários no dia do aniversário da empresa”, comentou.

A alegria era nítida nas expressões de cada colaborador por terem ganho os presentes. O Sr. Areolino dos Santos Junior foi um dos sortudos que levaram uma televisão novinha para casa. “Agora posso assistir os jogos da copa nessa TV. Estou muito feliz porque veio num bom momento”. Este ano o Grupo Vanguarda realizou mais um tradicional sorteio de prêmios para seus clientes, foram três carros e seis motos. A cada cem reais em compras, o cliente teria direito a um número da sorte após realizar o cadastro no aplicativo do Clube Super – O clube de vantagens do Carvalho, disponível para Android e iOS, além disso, as chances eram dobradas ao adquirir algum dos produtos aceleradores que lhe dava direito a mais um número da sorte por produto comprado.

Para o Diretor Comercial e Marketing, Reginaldo Junior, olhar para o passado é importante para entender o momento que o Grupo Vanguarda está passando. “Estamos sempre olhando para o passado e vendo como crescemos. A entrega desses prêmios acontece hoje, porque nossos colaboradores merecem, pois sem eles não estaríamos aqui”.

A presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes comentou que vive o dia a dia das empresas e que isso faz parte do crescimento do Grupo. “superamos muitas coisas até chegarmos aqui. Quando vou às nossas empresas fico analisando tudo porque gosto de melhorar cada vez mais e oferecer o que há de melhor aos nossos clientes. Hoje é um dia especial e nossos funcionários merecem bastante”.