Grupo Vanguarda recebe o prêmio Amigo da Saúde

O Grupo Vanguarda, representado pela empresária Van Fernandes e pelo diretor comercial e de marketing, Reginaldo Júnior, recebeu no último sábado (12.11) o prêmio Amigo da Saúde ofertado pelo Hospital São Marcos. O evento, que faz parte da programação dos 69 anos do hospital, aconteceu no auditório do Sesc Cajuína e contou com a presença de várias empresas que também apoiam o tratamento de câncer no Piauí.

“Receber esse troféu é um orgulho e muito importante porque o Hospital São Marcos é renomado na busca da cura dessa doença tão difícil. O hospital faz parte da história do nosso estado. Além desse prêmio, o Grupo Vanguarda realiza contribuições significativas como o Projeto Mesa Brasil com o patrocínio de frutas e verduras, além de apoiar o esporte local”, comentou Van Fernandes.

Essa foi a primeira edição da premiação e teve como objetivo despertar noutras empresas o interesse de colaborar em causas a favor da população, uma vez que a maioria dos tratamentos oncológicos no Hospital São Marcos São realizados por meio do Sistema Único de Saúde – SUS.