Grupo Vanguarda sorteia o primeiro ganhador da promoção Seu Pix Vale Hexa

Na noite dessa quinta-feira (10.11) o Grupo Vanguarda, das bandeiras Carvalho Super e Mercadão, realizou o primeiro sorteio da promoção “Seu Pix Vale Hexa”. Sempre realizando promoções, a rede de supermercados inovou mais uma vez e quem sai ganhando são os clientes. A chance do momento é para os consumidores que optaram por pagar com pix e concorreram até 6 mil reais em cashback. Uma promoção exclusiva para clientes Clube Super.

O primeiro ganhador foi o Sr. Hermano Ibiapina da unidade de Campo Maior – PI. O sorteio aconteceu no Carvalho Mercadão do Dirceu e contou com a presença da diretora do grupo, Van Fernandes. Para disputar é simples, basta preencher a parte destacável do seu cupom fiscal e colocar na urna sinalizada na loja. A promoção é válida até o dia 28 de novembro e o sorteio pode ser acompanhado pelo nosso perfil @carvalho.super

Essa é uma boa oportunidade para quem deseja acompanhar os jogos da Seleção Brasileira com dinheiro no bolso. Sempre realizando ações que beneficiam seus clientes, o Grupo Vanguarda está espalhado em diversas cidades do Piauí e Maranhão.