Chegou a Promoção Selinhos Clube Super do Carvalho Super e Carvalho Mercadão

A promoção dos Selinhos Clube Super chegou com uma oportunidade imperdível para os clientes. Comprando no Carvalho Super e Carvalho Mercadão, informando ao caixa que é cliente Clube Super, os participantes têm a chance de ganhar as elegantes panelas mini cocottes Le Creuset, levando design e praticidade para o dia a dia.

A marca Le Creuset é reconhecida por sua longa história de excelência na produção de utensílios de cozinha. Desde 1925, seus artesãos franceses trabalham com ferro fundido esmaltado colorido, garantindo produtos de alta qualidade para os apreciadores da culinária.

As panelas mini cocottes Le Creuset trazem mais do que funcionalidade para a cozinha. Com uma linda paleta de cores, elas adicionam leveza e proteção ao ambiente. Seja para preparar pequenas porções individuais ou servir acompanhamentos, essas mini cocottes são perfeitas para qualquer ocasião.

Como Participar da Promoção:

Para aproveitar essa oportunidade exclusiva, basta ser cliente Clube Super e realizar suas compras no Carvalho Super e Carvalho Mercadão. A cada R$ 50,00 em compras, você ganha um selo. Basta informar à caixa que é cliente Clube Super para receber seu selo em até 24 horas, na cartela digital disponível no App Clube Super.

Para preencher sua cartela de selos mais rapidamente e recuperar sua panela mini cocotte Le Creuset, você pode adquirir produtos aceleradores. Esses itens especiais vão ajudar você a acumular selos extras e alcançar seu objetivo de forma mais ágil.

Essa promoção imperdível estará disponível exclusivamente para os clientes no período de 22/05 a 22/08/23. Não perca a oportunidade de ter uma panela mini cocotte Le Creuset em sua cozinha.