Grupo Vanguarda promove mais uma edição da SIPAT

O Grupo Vanguarda, comprometido com a segurança e bem-estar de seus colaboradores, realizou mais uma edição da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho). O evento reforça a importância da prevenção, celebrando a vida, a saúde e a integridade física dos integrantes da organização.

Com o objetivo de promover uma cultura de segurança e conscientização, a SIPAT do Grupo Vanguarda envolveu os colaboradores como agentes ativos e conscientes em relação à prevenção de acidentes no ambiente de trabalho. Além disso, destaca o cuidado com a saúde e o bem-estar como elementos fundamentais para o desenvolvimento de um ambiente laboral saudável e produtivo.

A abertura do evento foi marcada pelos pronunciamentos dos líderes e representantes do Grupo Vanguarda: a Presidenta, Van Fernandes; o Acionista e Diretor Comercial e Marketing, Reginaldo Junior; Diretor de TI e RH, Givaldo Bezerra e Diretor de Operações, Cláudio Cavalcante, que ressaltaram a importância da SIPAT como um momento de reflexão, aprendizado e engajamento de todos os membros da organização.