Grupo Vanguarda inaugura restaurante no Carvalho Super do Riverside Shopping com opções gastronômicas para todos os gostos

Na última sexta-feira, dia 14 de julho, o Grupo Vanguarda celebrou a inauguração do tão aguardado restaurante no Carvalho Super, localizado no Riverside Shopping. Com um ambiente climatizado e uma extensa variedade de pratos, o novo espaço promete ser um destino gastronômico de destaque para os frequentadores do shopping. Com capacidade para receber um grande número de clientes, o restaurante funcionará diariamente, das 10h às 20h, oferecendo opções deliciosas para todas as refeições do dia.

O novo restaurante do Grupo Vanguarda destaca-se por oferecer um ambiente climatizado, proporcionando conforto aos clientes em todas as estações do ano. O espaço foi cuidadosamente planejado para criar uma atmosfera acolhedora e convidativa, ideal para encontros com amigos, almoços de negócios ou momentos de descontração em família.

Para a Chef Lourena Sérvio, responsável pelo cardápio do restaurante, o público-alvo do “A vida é bela” terá uma variedade de opções de pratos todos os dias. “Com o objetivo de atender a todos os gostos e preferências gastronômicas, o restaurante do Carvalho Super apresenta uma variada seleção de pratos deliciosos. Desde opções de café da manhã para começar o dia com energia até pratos executivos, saladas frescas, lanches e sobremesas irresistíveis, os clientes encontrarão uma ampla gama de sabores para satisfazer seu paladar” pontuou.

A inauguração do restaurante do Grupo Vanguarda no Carvalho Super do Riverside Shopping representa um marco importante para o Grupo. O desejo da diretoria é que todos os Carvalhos Super e Mercadão possuam um restaurante, um espaço que possa atender às necessidades e desejos dos clientes.