Super Verão: 3ª Edição é um estrondoso sucesso e consagra-se como o evento de Férias no Litoral do Piauí

O Grupo Vanguarda realizou no último fim de semana (21 e 22°/04), a 3ª edição do Super Verão na praia de Atalaia em Luís Correia-PI. O evento contou com uma programação diversificada e repleta de atividades para toda a família. Com entrada gratuita, o Super Verão ofereceu momentos de diversão, esportes e entretenimento ao ar livre.

Para o Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Vanguarda, Reginaldo Junior, o super verão é um evento que já se consolidou-se no calendário de ações do grupo vanguarda. “Cada evento que promovemos tem o objetivo de exibir nossa história e as belezas naturais que o Piauí possui. Estamos proporcionando momentos de felicidade e brindes para nossos clientes de todo o Piauí, vindos de Teresina, Parnaíba e do Sul do Estado, que estão aqui presentes e entusiasmados. Além disso, oferecemos competições com prêmios atrativos e degustações das novidades das indústrias, dando a todos a chance de serem os primeiros a conhecê-las. É um evento esperado e está se tornando tradicional no nosso calendário. Já é certo que faremos o Super Verão todos os anos, e estamos sempre buscando aprimorá-lo, adicionando mais esportes e atrações para torná-lo ainda mais especial”, pontuou o Diretor.

O evento também contou com a presença de marcas parceiras do Grupo Vanguarda, que realizaram ações especiais e distribuirão brindes exclusivos aos participantes do Super Verão. Foram elas: Piracanjuba Whey, Nutrivita Polpa de Frutas, Piraquê, Nescau, Natural da Vaca, Gelatt’s, Cenoura&Bronze, Tang, Sadia, Frisco, Elma Chips, Armazém Do Severino, Bauduco, Sol, Monster Energy, Ideal Alimentos e Carlitus.

A programação do Super Verão incluiu também uma série de competições esportivas emocionantes, como o Cross Beach, Beach Tênis e Vôlei. Os amantes do esporte puderam mostrar suas habilidades e se divertir em torneios com premiações que somaram mais de 7 mil reais em prêmios.

Após o sucesso da terceira edição, o Grupo Vanguarda já anunciou a data da 4ª edição que acontecerá nos dias 20 e 21 de julho de 2024.