Presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes ganha prêmio nacional Mulheres que Inspiram no Varejo em 2023

Aconteceu na noite de ontem (9), em São Paulo a 6ª edição do Prêmio Dove 2023 “Mulheres que Inspiram no Varejo”, e nossa presidente, Van Fernandes, foi a vencedora.

A premiação, da Unilever em parceria com a ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), reconhece “àquelas que promovem mudanças significativas e fazem a diferença no mercado”.

“Queridos amigos, o Prêmio Dove é meu, é seu, é do Piauí! Imensamente grata”, pontuo Van Fernandes.

O prêmio, realizado em parceria entre a ABRAS e Dove, tem como objetivo reconhecer o trabalho das mulheres no setor, além de reunir histórias inspiradoras. As finalistas deste ano foram Lucineide Queiroz, CEO do Queiroz Atacadão (Mossoró – Rio Grande do Norte); Nágela Maromba, CEO da Casa Rena (Itaúna – Minas Gerais); e Van Fernandes, CEO do Grupo Vanguarda (Teresina, Piauí).

Neste ano, a primeira-dama da ABRAS, Virginia Galassi, o presidente da ABRAS, João Galassi, o vice-presidente de vendas da Unilever Brasil, Ricardo Zuccollo, e a líder de beleza & bem-estar e vice-presidente de marketing da América Latina da Unilever, Thais Hagge, anunciaram a grande vencedora de 2023: Van Fernandes. Ela se destacou por sua história inspiradora, servindo de exemplo para milhares de mulheres.