Carvalho Super entrega do Honda HRV 0 KM por Lance Único de R$ 4,84 para Amanda da Costa

É com grande alegria que compartilhamos o emocionante momento de entrega do novíssimo Honda HRV 0 KM na celebração do 37º aniversário do Carvalho Super. Hoje, no dia 17, testemunhamos a realização do sonho de Amanda da Costa, que conquistou seu veículo por meio de um lance único incrível de apenas R$ 4,84.

O Carvalho Super, comprometido em proporcionar experiências únicas aos seus clientes, lançou uma campanha especial em comemoração ao seu 37º aniversário. Entre as muitas ofertas e oportunidades, destaca-se o “Menor Lance Único” que tinha como prêmio maior o Honda HRV, no qual Amanda da Costa se destacou ao oferecer o lance vitorioso.

Amanda, agora orgulhosa proprietária de um Honda HRV 0 KM, expressou sua emoção e gratidão ao realizar o sonho de ter um carro novo. Esse momento especial não apenas marca um marco significativo para Amanda, mas também ressalta o compromisso contínuo do Carvalho Super em superar as expectativas dos seus clientes.

Nós, do Carvalho Super, agradecemos a todos os participantes e clientes que tornaram possível essa celebração única. Este é apenas um exemplo do nosso compromisso em oferecer experiências extraordinárias e oportunidades excepcionais aos nossos estimados clientes.

Continue acompanhando-nos para mais novidades e promoções emocionantes. No Carvalho Super, a cada aniversário, reafirmamos nosso compromisso em fazer parte da realização dos sonhos automotivos dos nossos clientes.