Grupo Vanguarda brinda fornecedores em pré-lançamento do Carvalho Super no Shopping Rio Poty

Na noite de ontem, 6 de dezembro, a presidência do Grupo Vanguarda promoveu um evento exclusivo para brindar os fornecedores das renomadas redes de supermercados Carvalho Super e Carvalho Mercadão. O destaque da noite foi uma visita exclusiva às instalações do tão aguardado Carvalho Super, que em breve se tornará uma adição marcante ao cenário do Shopping Rio Poty, em Teresina.

O evento, cuidadosamente planejado, simboliza o pontapé inicial para a tão aguardada abertura da nova loja, que se configura como um presente de Natal para a comunidade teresinense. A promessa é de uma experiência de compras que não apenas atenda, mas surpreenda e encante os clientes.

Mais do que um simples evento, a noite de confraternização destaca-se por representar um marco significativo não apenas para o Carvalho Super, mas também para o Grupo Vanguarda como um todo. A presidência e toda a equipe reafirmam seu compromisso com a excelência e inovação, buscando sempre superar as expectativas dos clientes.

A inauguração da loja no Shopping Rio Poty é aguardada com grande expectativa, e, em breve, a data oficial será revelada. O Grupo Vanguarda, conhecido por sua visão estratégica e compromisso com a satisfação do cliente, promete uma experiência de compras única e sofisticada nesta nova empreitada do Carvalho Super em Teresina.

Fique atento para acompanhar todos os detalhes sobre esse empreendimento que promete redefinir padrões e elevar a experiência de compras na região. O Grupo Vanguarda e suas redes de supermercados estão prontos para oferecer mais do que produtos; estão comprometidos em proporcionar momentos memoráveis aos clientes, consolidando-se como referência no setor supermercadista.