Cupom Verde revoluciona a experiência de compras sustentáveis no Carvalho Super e Mercadão

No final de outubro, o Grupo Vanguarda lançou uma iniciativa revolucionária para transformar a experiência de compra dos clientes do Carvalho Super e Mercadão: o Cupom Verde. Esse cupom fiscal digital e ecológico veio para substituir o tradicional cupom impresso, oferecendo aos clientes uma opção mais sustentável e conveniente.

Desde o dia 24 de outubro de 2023, os clientes têm a oportunidade de aderir ao Cupom Verde de forma simples e rápida. No momento da impressão do cupom fiscal no caixa, o operador pergunta se o cliente deseja emitir a versão digital. Caso afirmativo, a transição é imediata, e em poucos segundos, o cliente do Clube Super pode visualizar seu cupom fiscal no aplicativo exclusivo.

O Cupom Verde não é apenas uma alternativa tecnológica; é uma iniciativa que visa reduzir o impacto ambiental causado pelo uso excessivo de papel. O papel tradicional, por não ser reciclável, causa danos significativos à natureza e à saúde. O Grupo Vanguarda está comprometido em contribuir para um mundo mais sustentável, plantando uma nova árvore para cada árvore que é salva com a adesão ao Cupom Verde.

O Grupo Vanguarda acredita que pequenas ações podem gerar grandes impactos. Ao escolher o Cupom Verde, os clientes não apenas simplificam suas vidas, mas também contribuem para a construção de um futuro mais sustentável e consciente.