Grupo Vanguarda recebe certificado de maior doador do programa Sesc Mesa Brasil em Teresina

Na noite de ontem (7), um evento emocionante marcou o reconhecimento do Grupo Vanguarda como o maior doador do programa Sesc Mesa Brasil em Teresina. O Encontro de Doadores, realizado no Sesc Centro Cultural Cajuína, foi palco dessa importante celebração.

O Grupo Vanguarda, representado pelas bandeiras Carvalho Super e Carvalho Mercadão, demonstrou seu compromisso com a solidariedade ao doar impressionantes 33 toneladas em alimentos no ano de 2023. Essas doações, compostas por avarias do FLV (Frutas, Legumes e Verduras), foram direcionadas ao programa Sesc Mesa Brasil, consolidando o Grupo como o maior doador do ano.

Os números falam por si só: foram arrecadados 441,296 kg de alimentos, beneficiando diretamente 102,940 pessoas em situação de vulnerabilidade social na região. Essa contribuição impactante só foi possível graças ao esforço conjunto e comprometimento do Grupo Vanguarda, seus colaboradores e parceiros.

Paulo Roberto, Supervisor de Conservação e Limpeza do Grupo, expressou sua gratidão e orgulho por fazer parte dessa iniciativa tão significativa. “É uma honra contribuir para o bem-estar da nossa comunidade. Este reconhecimento nos motiva ainda mais a continuar apoiando iniciativas que promovam a solidariedade e o cuidado com o próximo”, afirmou.

O Grupo Vanguarda reafirma seu compromisso social e seu papel ativo na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Essa conquista é mais do que um certificado; é o resultado tangível do poder da colaboração e da generosidade. Que sirva de inspiração para todos nós a fazer a diferença em nossas comunidades, um ato de cada vez.