Resultado do Troco Solidário de Dezembro

É com grande satisfação que divulgamos o resultado do Troco Solidário referente às generosas doações realizadas no mês de dezembro em prol da Associação Piauiense de Combate ao Câncer – Hospital São Marcos.

O Troco Solidário é uma iniciativa que permite que cada doação, por menor que seja, contribua significativamente para o trabalho crucial realizado pela Associação na luta contra o câncer. E os resultados estão à vista: graças à sua contribuição, estamos mais próximos de oferecer apoio e tratamento a quem mais precisa.

O resultado do sorteio realizado em 27/01/2024 é o seguinte:

Número da Sorte: 10.396

Parabenizamos o(a) sortudo(a) vencedor(a)! Mas não se preocupe se seu número não foi o escolhido desta vez. A sua doação continua sendo vital para continuarmos com nossa missão de combater o câncer e oferecer suporte aos pacientes e suas famílias.

Continue participando e concorrendo aos próximos sorteios. Lembre-se: cada doação é uma chance não apenas de ganhar, mas principalmente de ajudar a construir um futuro mais esperançoso para aqueles que lutam contra essa doença tão desafiadora.

Agradecemos imensamente a todos que contribuíram e seguem contribuindo. Juntos, somos mais fortes na batalha contra o câncer.