Dia dos Supermercados será marcado por promoções no Carvalho Super e Mercadão

No próximo dia 12 de novembro, é celebrado no país o Dia do Supermercado. A data foi determinada pela Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS e tem como objetivo mostrar o papel importante que o setor desempenha na economia do Brasil, além de desenvolver ações que envolvam e beneficiem os consumidores. Pensando nisso, o Grupo Vanguarda, criado em 16 de junho de 2019 a partir da reestruturação do Grupo Carvalho, das bandeiras Carvalho Super e Carvalho Mercadão, realizará descontos especiais para os piauienses.

A ABRAS é representante máxima do setor de autosserviço alimentar – responsável pela comercialização de mais de 87% dos gêneros de consumo no País, com 92.588 lojas que empregam 3,1 milhões de colaboradores diretos e indiretos; o setor atende 28 milhões de consumidores diariamente e responde por 7,03% do PIB nacional. No Piauí, a ABRAS é representada pelo Grupo Vanguarda. A expectativa da associação é que a adesão chegue a 50% dos supermercados e cresça nas edições futuras. No Brasil, atualmente, as datas de maior impacto para os supermercados são a Páscoa, o Dia das Mães e o Natal.

Para a presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes quem ganhará o presente é o consumidor: “estamos preparando promoções para todos os nossos clientes. Estamos muito felizes pelo reconhecimento da nossa empresa. É uma grande responsabilidade representar a ABRAS no Piauí”.