Grupo Vanguarda inaugura o Carvalho Super Shopping Rio Poty: Um Presente de Natal para os teresinenses

O Grupo Vanguarda inaugurou hoje (22/12) o Carvalho Super Shopping Rio Poty, um presente de Natal para os teresinenses. Localizado na Av. Marechal Castelo Branco, na cidade de Teresina, esta sexta-feira (22) marca um marco significativo para o Grupo Vanguarda, que busca proporcionar aos consumidores uma experiência diferenciada de compra, aliando personalidade, variedade e modernidade.

Para o sócio acionista, Diretor Comercial e de Marketing Reginaldo Junior, esse momento é único para o grupo. “Estamos com uma loja com mais de 10.000 produtos à disposição, quase tudo em promoção. Eu garanto que os preços estão bons de verdade. Fizemos a dedo a escolha dos itens pensando no público diverso do shopping juntamente com uma equipe de fornecedores de excelência. Então, aqui é o momento para agradecermos a todos os colaboradores e parceiros”, ressalta.

A nova loja do Carvalho Super no Shopping Rio Poty tem mais de 2.000 m² de área total e 1.267 m² de área de vendas. O empreendimento foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência de compra única, aconchegante, com design moderno, excelente restaurante e equipamentos acompanhando as últimas novidades do mercado.

Com um layout moderno e agradável, os clientes terão acesso a uma ampla variedade de produtos, distribuídos de forma estratégica para facilitar a circulação e a localização dos itens desejados.

“A chegada do Carvalho Super é um sonho antigo de todos nós que representamos o shopping. Foram aproximadamente 30 empreendimentos inaugurados aqui neste ano e agora a chegada deste grande supermercado vem trazer toda essa paridade e preocupação para com o cliente, é o que a gente queria. Que sejam todos bem-vindos. Muito sucesso. Boas vendas. Continuem contando conosco, estamos entusiasmados com esta parceria”, enfatiza Marcelo Oliveira, Superintendente do Shopping Rio Poty.

O Carvalho Super tem se destacado como referência em excelência e variedade, proporcionando uma experiência de compras única para seus clientes. A nova loja no Shopping Rio Poty promete seguir essa tradição, oferecendo um ambiente moderno e acolhedor, repleto de opções de produtos de qualidade.

“É uma satisfação grande estar aqui hoje. Para nós é um orgulho estar no rol de grandes marcas que já estão no shopping. Nesse mundo de varejo e, principalmente de supermercado, existe uma pressão dos fornecedores e parceiros sobre quantidade de lojas abertas por ano, contudo, nós prezamos pela qualidade. Crescemos esse ano em mais de 20%, sendo que alguns fornecedores obtiveram um crescimento de 50%. Porque primamos pela otimização, inovação, tecnologia e atendimento. A gente busca sempre girar nosso estoque, atender todos os públicos, e nada disso seria possível sem nossos parceiros e trabalho contínuo. Então, nós queríamos muito agradecer a todos os fornecedores, colaboradores, amigos, torcedores e clientes. Queremos fazer um movimento muito bom aqui no shopping! Somar para que tenhamos muito mais sucesso!”, pontua a empresária e presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes.