Grupo Vanguarda faz a entrega do prêmio de 1 Ano de compras grátis da Promoção Natal Premiado

O Grupo Vanguarda entregou na tarde de hoje (15), o prêmio para a ganhadora, Ana Carolina, que participou da campanha de Natal, “Natal Premiado” onde ganhou, 1 ano inteirinho de compras grátis. A promoção Natal Premiado, realizada em dezembro, proporcionou aos clientes a chance de concorrer a esse incrível benefício, bastando acumular números da sorte a cada R$100,00 em compras através do App Clube Super.

“Estou radiante com a felicidade de ter ganhado um incrível prêmio do Carvalho Super, loja que já faz parte da minha rotina diária. A sorte sorriu para mim durante uma rápida passada após o trabalho, utilizando o aplicativo para minhas compras. Ao fornecer meu CPF no caixa, descobri uma facilidade extraordinária, ganhando benefícios como cashback, participação em promoções e a chance de concorrer a prêmios. Recomendo a todos essa experiência única e vantajosa, afirmou Ana Carolina.”

A tarde de hoje foi marcada por sorrisos e emoção, quando Ana Carolina recebeu oficialmente o prêmio que a isentará de gastos com supermercado por todo o próximo ano. A entrega especial contou com a presença da presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, que parabenizou pessoalmente a ganhadora.

“Ana Carolina, uma cliente afortunada do Carvalho Super, desfruta da sorte de ganhar mil reais por 12 meses, sem preocupações. Ao escolher ser parte dessa comunidade, você contribui não apenas para benefícios financeiros, mas para a construção de uma comunidade forte. Queremos que você também faça parte dessa experiência incrível, convidando mais pessoas para se juntarem a nós. Oferecemos produtos de qualidade a preços acessíveis, com facilidade de acesso em diversos pontos da capital de Teresina. Além disso, ao ser cliente, há oportunidades ao longo do ano para ganhar prêmios valiosos, não se limitando a campanhas de aniversário. Continuando conosco, você pode ser o próximo grande ganhador dessa história de sucesso.”

A Promoção Natal Premiado não apenas reforça o compromisso do Grupo Vanguarda em oferecer benefícios exclusivos aos seus clientes, mas também destaca a importância de momentos como este, que criam laços ainda mais fortes entre a empresa e a comunidade.

Parabéns, Ana Carolina, por essa conquista única, e um agradecimento especial a todos os clientes do Grupo Vanguarda que tornaram o Natal ainda mais especial participando desta emocionante promoção. O Grupo Vanguarda continuará buscando maneiras inovadoras de retribuir a confiança depositada por sua valiosa clientela.