Grupo Vanguarda realiza o Super Líder 2024 -“O FUTURO É SUPER E É PRA LÁ QUE VAMOS”

Aconteceu na última quinta-feira (18) o Super Líder 2024 – “O futuro é super e é pra lá que vamos”, um encontro de lideranças do Grupo Vanguarda que reuniu diretores, coordenadores de área, gerentes, subgerentes e demais lideranças para comemorar os resultados alcançados pelo grupo em 2023. O Super Líder foi um evento de premiação e compromisso com novos desafios.

O momento foi essencial para validar o empenho de todos em suas respectivas funções, superando desafios e contribuindo para a conquista de resultados. Por este motivo, 5 lojas foram premiadas, consideradas as melhores do ano de 2023. Essas lojas são o exemplo vivo do compromisso com a excelência e o resultado de um trabalho árduo e dedicado de toda a equipe.

O Top 5 do Grupo Vanguarda representa a elite, as lojas que se destacaram dentre todas as outras. Essas lojas alcançaram níveis de desempenho extraordinários, superando metas e rompendo barreiras em busca do sucesso. Sendo elas: em 1º lugar, Campo Maior; 2º lugar, Altos; 3º lugar, Alto da Ressurreição; 4º lugar, Homero; e em 5º lugar, Sta Mª da Codipe.

Durante o evento, também foi apresentado o Orçamento de 2024, assim como as entregas e oficialização das Metas para 2024.