Carvalho Mercadão de Codó-MA inaugura serviço do Viva Procan

O Carvalho Mercadão de Codó-MA está trazendo mais uma comodidade e facilidade para os moradores locais. Agora, os codoenses contarão com os serviços do Viva Procan, que retoma seus atendimentos nesta segunda-feira (29), em um novo endereço dentro do mercado.

O Viva Procan, reconhecido por sua eficiência e agilidade no atendimento aos cidadãos, trará seus serviços para dentro do coração da cidade, facilitando o acesso para todos. Com um horário de funcionamento estendido, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, os moradores terão mais flexibilidade para resolver suas demandas.

Esse novo passo representa um avanço significativo na oferta de serviços públicos para a população de Codó-MA. O Carvalho Mercadão, um dos pontos de referência na cidade, agora se torna não apenas um local de compras, mas também um centro de conveniência, onde os cidadãos podem resolver diversas questões burocráticas de forma rápida e prática.

A iniciativa demonstra o compromisso das autoridades locais em proporcionar melhorias e facilidades para os habitantes da região. Além disso, a parceria entre o Carvalho Mercadão e o Viva Procan fortalece ainda mais os laços comunitários e promove uma maior integração entre os serviços públicos e o comércio local.

Com essa novidade, espera-se que mais pessoas tenham acesso aos serviços essenciais oferecidos pelo Viva Procan, contribuindo para uma cidade mais dinâmica, eficiente e próxima de suas necessidades. O Carvalho Mercadão de Codó-MA, agora com o Viva Procan, continua sendo um ponto de encontro e um espaço de convergência para a comunidade local.